domingo, 7 de março de 2010

Para alcançar o sucesso temos que assumir riscos

Quem quer alcançar o sucesso tem que assumir riscos. Senão, de que outra forma podemos conseguir? Quando começamos a andar tivemos que nos arriscar a levar uns tombos. E quando começamos a falar muitos riram de nós. Então, por que é que eu tenho que ficar pensando que não vou conseguir alcançar os meus objetivos? Só porque alguém me falou que eu não conseguirei? E quem é essa pessoa pra prever o meu futuro? Deus, por acaso? Bem diz o ditado que diz "Quem cedo madruga, Deus ajuda". Agora são 00:32hs. Eu poderia estar dormindo mas estou aqui. Trabalho 12hs por noite, estudo de manhã e nas folgas além de outras coisas necessárias, corro atrás dos meus interesses. Não dá pra ficar dormindo. A vida passa e quando vemos já estamos mais gastos do que gostaríamos. E tem muita gente gasta de ficar na cama ou no sofá assistindo a TV. Não progride, não prospera e morre de inveja de quem tem algo a mais do que ela. Mal sabe ela que se levantar o traseiro da poltrona e começar a procurar formas de mudar de vida ela vai achar. Sem falar naquelas que se dizem "donas de casa" e que não fazem nada dentro de casa e nem fora dela. São verdadeiras parasitas. Dependem do marido, da empregada, da babá e da mãe. Não estudam, nem trabalham, nem fazem cursos, nem são volutárias de nenhuma instituição, não ajudam nenhuma causa humanitária. Como podem alcançar o sucesso assim? Só se Deus for muito injusto mesmo! E acredito que ele não é. Então, queridos, vamos lutar pra alcançar nossos objetivos pra quando estivermos na "fase avançada da vida" podermos olhar pra trás e dizer "LUTEI, SOFRI, MAS CONSEGUI". Beijos a todos. Luciene Alves

Nenhum comentário: