Eventos que participei.

Show dos Titãs no Hotel Transamérica, em São Paulo no dia 17 de agosto de 2010.



Evento da FALASP (Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo), no Hotel Transamérica, em São Paulo.



Lançamento do livro Cristal de Talentos na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo, no dia 15 de agosto de 2010.




Lançamento do livro Cristal de Talentos na ABACH (Academia Brasileira de Arte, Cultura e História) na Casa da Fazenda do Morumbi, em 15 de agosto de 2010.



Casa da Fazenda do Morumbi. Momento em que recebo a Medalha Mérito Cultural Anita Garibaldi direto das mãos do Conde Thiago de Menezes, Presidente da FALASP (Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo).

Ao lado do Conde Thiago de Menezes e do Comendador Grão Colar Eduardo Reis , com o Certificado de Autenticidade da Medalha.



Com a minha família querida.



Com algumas das co-autoras do livro Cristal de Talentos.



Bienal do Livro. 




Com a autora do livro Cristal de Talentos, Comendadora Adaljiza Cuan, no lançamento ocorrido na 21ª Bienal Internacional do Livro, no pavilhão de exposições do Anhembi , em São Paulo, no dia 14 de agosto de 2010.

Bienal do Livro de São Paulo. Nós todos co-autores.





Evento das Personalidades 2009, em Taubaté, SP.


Eu recebendo o meu Diploma de Personalidade 2009.



Lançamento do livro Cristal de Talentos na Casa das Rosas, na Av. Paulista em São Paulo, SP em 01 de setembro de 2010.



Co-autores do livro e alguns amigos.


Nós co-autores.





Eu na Câmara Municipal de Boituva, SP, em evento da ABLA (Associação Boituvense de Letras e Artes) em 21 de maio de 2010, quando recebi o Título de Associada Meritória.



Evento com o Conde Thiago de Menezes na ABLA, com a presença também do Comendador Grão Colar Orlando Fogaça, do Secretário de Cultura de Boituva sr. Luís Eustáquio, da Comendadora Adaljiza Cuan além de diversos Acadêmicos.